terça-feira, 12 de julho de 2011

Certas Coisas...***



(image google)

O sorriso que aquece...
A ternura que encanta...
O homem que me fascina...
Ele é assim... dono de um jeito especial de ser... e que particularmente tem de mim o mais incrível sentimento...





Meu melhor verso... meu mais doce sorriso...
A saudade sentida... a presença amada que ao chegar traz consigo a mais doce melodia...
Um sorriso teu e meu dia se torna completo...

O homem marcante...que acende em mim o sentimento mais doce...
O que há de mais puro e também mais selvagem...
A mistura perfeita entre o amor e o desejo...

O homem que me desatina, me encanta e faz sonhar...
Aquele que percorre as ruas muitas vezes sem destino...
Aquele que contempla o mundo com sede de vencer...

Esse moço mágico que entrou em minha vida assim meio sem querer...
tomou conta de mim sem que eu pudesse perceber...
Coisas que a gente não explica... e como diria o poeta...
"Certas coisas que eu não sei dizer..."

Aquele que nos trilhos da vida deixa um rastro de paixão e magia...
de vagão em vagão escreve histórias...
versos escrito com a alma...
Um homem assim... especial e deliciosamente arrebatador...

3 comentários:

  1. Com as palavras és muito romantica minha querida Mel.Linda esta iluminada declaração na mais pura inspiração.
    Meu abraço terno de paz.
    Bju de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  2. Mel,
    Suas palavras têm um efeito todo especial em mim. Sinto um afeto tão grannndeeee!!!!! Uma energia tão boooaaaaa!!! Tenho certeza de que cada vez que você chega eu recebo um Anjo! Eu sempre fico mais leve e com os olhos marejados! É uma alegria tão intensa que parece que nos conhecemos há um infinito tempo.
    Obrigada por acreditar na minha amizade e pela acolhimento que me dá em todos os momentos.
    Você não imagina o quanto me ajuda com suas sábias palavras cheias de experiência.
    Quando penso no dia do amigo eu seleciono alguns seres especialíssimos. Você é um desses Anjos que me emprestam a asa! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Que sentimento maravilhoso quando encontramos alguém especial que nos faz declarar tão belas palavras.
    Sim, sem dúvidas eu conheço este sentimento! E realmente maravilhoso poder sentir-se assim...ter o desejo de falar palavras assim belas para alguém especial.
    Uma inspirada declaração Mel! Parabéns, a você e a quem se fizer merecedor de tão lindas palavras!
    Um lindo fim de semana!
    Lembranças!

    ResponderExcluir