quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um Homem de Classe...***


(image google)

Algumas pessoas conseguem ser encantadoras nos momentos mais simples e descontraídos...


Charme, elegância e um toque de classe...
Qualidades inatas... e perceptíveis ao primeiro olhar...
Despertam suspiros e curiosidades...
Roubam aplausos e uma eterna admiração...
Quem nasceu rei... será sempre majestade...

2 comentários:

  1. É bem verdade isso.Lindo toque de classe que gostamos tanto! beijos e obrigado pelo carinho e fazes parte do sementinhas!É nosso! chica

    ResponderExcluir
  2. Realmente, de roubar admiração e suspiros!
    Mas linda Mel, será que ele realmente existe?
    Sonho com um deste noite e dia!

    Amiga Mel, boa noite!
    Entro aqui com carinho (me desculpando por minha longa ausência) para lhe saudar e em especial agradecer suas amáveis palavras deixadas la nos meus rabiscos nesta minha ausência OBRIGADA!
    Você sempre que visita meus rabiscos é de uma delicadeza e fineza marcante. Acrescentando que ao comentar meus textos fica bem notável a generosidade das suas palavras em todos os sentidos.
    Sem dúvidas reconheço um pouco (envergonhada) que não tomo o tempo para dedicar mais um pouquinho de tempo a conhecer melhor pessoas como você.
    Visitar suas letras com mais frequência por exemplo! E em especial não demorar tanto para retribuir um amável comentário como o seu. Ofereço-te minhas sinceras DESCULPAS!

    Amiga já faz mais de um mês que estou ausente da minha página assim como das páginas dos amigos. Deixei na época uma mensagem lá no meu blog comunicando a todos vocês da minha ausência. Ainda continuo ausente, preciso um pouquinho mais de tempo para por minhas prioridades em dia. Logo estarei com o barraco aberto!
    Uma linda e inspirada noite para você!
    Ate breve!
    Meu carinho!
    Ange.

    ResponderExcluir