sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor de Primavera...***


Ah...esse teu querer tão delicado...encanta minh’alma, e traz consigo o frescor da Primavera...
Esse teu amor tão verdadeiro, que vira e mexe cobre meu corpo com teus beijos e me faz assim cativa dos carinhos teus...
Quem me dera ter o poder de te fazer sorrir a todo tempo, e não permitir que qualquer nuvem de tristeza ou incerteza paire sorrateira em teu coração...
Quem me dera ter nos lábios todos os versos, prosas e poesias...
Certamente os transformaria em sussurros, e a cada beijo, a cada gesto, lhe falaria desse meu amor...
Amor de poesia... amor de Primavera a perfumar tua janela quando as flores anunciam o novo tempo...onde a mais doce melodia se torna cúmplice do nosso melhor momento...
Aquele que inicia novos versos... escritos à quatro mãos, a dois corpos... num só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário