quinta-feira, 15 de julho de 2010

ATA-ME...***

Enquanto a Primavera não vem, os dias começam assim... com o perfume do amor que cresce a cada instante...e que nas horas pouco passageiras deixa um rastro de saudade...





Para me acompanhar não haveria parceria melhor do que Beyoncé...



Halo***


Todas as manhãs quando me confronto com o espelho, faço a mesma pergunta:

De todas as torturas qual a mais cruel?

Abandonar o calor do teu corpo, e a doçura do teu afago... contando cada segundo das longas horas... pouco passageiras...

Ou ter a tua voz ecoando em minha alma, com as lembranças de palavras tão apaixonadas que me fazem estremecer só em pensar...???

Ah meu poeta apaixonado, teus versos brincam em meu pensamento, e teus lábios selam meu silêncio quando ouso falar de saudade...

Não me permites pronunciá-la, porque essa dor fere... dilacera e maltrata o coração...

Minha alma carregada de desejo implora pelo aconchego dos teus braços... e pela ternura do teu olhar... que devagarinho me acaricia... me acalma...me aquece...

Peço-te então: Ama-me ao cair da noite, encanta-me madrugada afora... e ao nascer do sol... com o romper do dia...faz de mim a tua morada...

Prenda-me ao teu corpo com a mais fina seda, torna-te meu... assim como desejo ser só tua... e não me deixes partir jamais...







Um comentário:

  1. ADorei o texto,Mel...Lindo demais. Parabéns pelo lindo espaço. Felicidades. Torço muito por vocês.bjs no coração,Ione

    ResponderExcluir