terça-feira, 21 de junho de 2011

Apenas Saudades...***


(image google)

As vezes percorremos jardins tão bonitos, que não nos imaginamos em qualquer outro lugar...



Tenho saudades...
Saudades do homem bonito de sorriso largo...
dos olhos de ebano...
Saudades do café da tarde... de algumas risadas...

Tenho saudades de trocar figurinhas...
Falar de nossas escolhas... do que aprendemos...
Ele passou assim deixando um rastro de coisas boas...
Ele veio só de passagem...
Às vezes a vida nos faz seguir caminhos diferentes...
Então fica no peito uma doce lembrança...

O moço bonito que escreve tão bem...
O moço bonito cujas lentes ainda mostrarão muita competência...
Aquele a quem meu coração deseja toda sorte em tudo o que ele fizer...
O homem talentoso... guerreiro e apaixonante...
Homem dono de muitos encantos que deixou no meu peito um rastro de magia e uma deliciosa sensação...

2 comentários:

  1. Êta saudade! Êta coisa boa! Êta texto bonito!. Parabéns, Mel. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô Mel!
    Eu não tenho todos esses atributos não!
    Mas tenho SAUDADES! Saudades de ti e dos teus lindos blogues.
    Deixei a saudade para trás, e vim te abraçar fraternalmente.
    Umótimo e feliz dia, beijos no coração.

    ResponderExcluir