quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cinderela Descalça... Forever and Ever***


(image google)

As tuas lágrimas secarei com a ternura dos meus beijos...
e em teu peito nascerá a mais doce e harmoniosa melodia...
Toma minha mão... segue comigo...
Não temas o amanhã...
Na suavidade dos meus versos serei contigo por todos os dias de tua vida...
Dividirei o fardo, acrescentarei sonhos, desejos e meu mundo será teu...





Cá estou do outro lado da margem à tua espera...
Apaixonada e feliz, minha alma aguarda o teu tempo...
O mundo dá voltas, coisas acontecem... historias são escritas através do tempo...
Uma fina linha nos separa... até o instante em que ela não mais existirá entre nós...


O teu momento tão incerto, faz o coração doer...
faz a lágrima rolar silenciosamente nas noites pouco passageiras...
Nesse momento meu coração é esperança...
Esperança de que a aurora traga um novo tempo...
escrevendo um novo capitulo...

Teu peito é dor... mas, no meu florescem os lírios...
teus olhos são lágrimas... e meus lábios são sorriso...
Tu agora não entendes o que se passa comigo...
Mas, dentro de mim há uma melodia harmoniosa, que no compasso perfeito torna-se aliada do tempo...

Dizem que o mundo dá voltas...
Então... no tempo certo tu alcançarás o outro lado da margem...
Lado a lado... de mãos dadas com a paixão, meu sorriso será todinho teu...
Ate o fim de nossos dias... que assim seja...

3 comentários:

  1. Que beleza Mel, que amor derramado mais lindo,que travessia fantastica criaste.Adorei este romantismo espalhado e perfumado.
    Meu mais terno abraço com minha admiração.
    Bju de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo conto de fadas que começará do outro lado do rio.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chorar é como lavar a alma, pode ocorrer por vários motivos,
    quando se é do coração é pura e verdadeira.
    É bom quando algo ou alguém nos prende a atenção por segundos como a lua,
    é um ser que encanta.
    Gostei, o amor é: "Amor é carinho, é ternura, é ação...
    É sentimento que vira canção."
    Deus é a mais pura essência do amor,
    cabe a nós aprender com Ele a amar de verdade.
    Bjs, abençoado dia,,muita paz na sua vida.
    A mensagem de hoje é de um amigo que deixou no meu blog.
    Por ser linda e verdadeira
    sem poder digitar por muito tempo.
    Razão da minha cola só não sei é viver sem você.
    Com careinho,Evanir.
    Saudades linda menina.

    ResponderExcluir