quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reencontro de Almas...***


(image google)











Em meu corpo teu ser faz morada...
teu beijo... tua pele... teu gosto...tudo em mim...
Teus olhos de ébano... janelas da minha alma...
Neles vejo os sonhos que sempre sonhei...

Teus braços fortes me envolvem e me protegem...
Teus lábios selam a aliança entre a tua alma e a minha...
Meu norte... meu forte... me refugio e satisfação...

Tuas mãos macias e muito amadas percorrem o infinito que há em mim...
Somos principio e fim...
Atravessamos o impossível... paramos o tempo...
Inicio da história... fim da solidão...


2 comentários:

  1. O teu olhar me alcança e me faz assim feliz. Belissimo Mel e inspirador.
    Um abração terno de paz.
    Bju de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  2. Que esta historia seja eterna.
    Realmente o amor é uma fonte para belas inspirações, e este seu texto está inspiradíssimo!
    Pare o tempo aqui!
    Uma linda tarde para você Mel!
    Lembranças

    ResponderExcluir