quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Guardião...***


(image google)

Na secreta fragilidade de minh' alma rendo-me aos teus encantos...
Na tua força meu coração se aninha... e em teus braços meu corpo se entrega...
És meu guardião e também o mais encantador e apaixonante de todos os algozes...



Prisioneira das doces paixões... faz-me liberta com teus beijos e escrava dos teus desejos...
Não sei ao certo se sou livre para te amar... ou se sou cativa desse amor...
Em tua presença forte e viril me sinto protegida, acarinhada e feliz...

És o canto da lírico que ecoa em meu peito... és o principio do desatino e o mais doce delirio...
A brisa morna nas manhãs que sopra e me acaricia com suavidade...
Pássaro encantado que doma meu coração selvagem... e faz de mim sua morada...
És o perfume que me embriaga... que me fascina... és a sina de um bem querer...

Faz nascer em mim uma doce loucura... que se completa quando num sussurro diz me pertencer...
Então, de um sorriso nasce uma lágrima... não de tristeza, mas, de felicidade... pois, nos braços desse guardião entrego meu corpo para unir a tua alma à minha... e sermos apenas um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário