terça-feira, 10 de maio de 2011

Perfeito Desejo...***


(image google)

" O céu e o mar... lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito"



De todas as coisas mágicas que a vida me trouxe nos últimos tempos....
A melhor delas é você...
Seu jeito doce e carinhoso... essa alegria que insiste em acariciar minha alma...
E como diria Ivan Lins... tudo o que mais quero é... " tua risada mais gostosa e esse teu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa..."

Quero também o aconchego dos teus braços... pois, não imagino lugar mais perfeito para estar...
Quero uma madrugada inteira de beijos...
Um amahecer mágico aninhada em seu peito, me sentindo protegida do mundo...

Quero... quero muito... esse seu teu sorriso maroto...
Esse gosto gostoso que só você tem...
Entre nós nasceu uma deliciosa afinidade... que é impossivel explicar...

O teu cheiro combina com o meu...
Tua pele tão próxima da minha parece soltar faíscas me implorando pra te amar...
Somos concavo e convexo...
O encaixe perfeito... a essência e a poesia...
O encanto e a inspiração...
O inteiro que eu quero sempre ter...

2 comentários:

  1. Mel, boa tarde querida!
    Lendo este texto parece-me que a vida lhe trouxe mais que "magia"estes últimos tempos!
    Mel, saudades! Não entendo, sinto muita simpatia por seus textos e sua personalidade, também adoro a intensidade dos seus comentários, no entanto lhe visito tão pouco....

    O último domingo após um longo período de ausência, andei passeando por algumas páginas no RL, em especial as páginas das colegas de letras mães para desejar um feliz dia das mães.
    Confesso-te com sinceridade que pensei a você! No entanto fiquei um pouco receosa em lhe desejar neste dia um feliz dia das mães. Lembro ter lindo um texto seu muito tocante sobre a perda de um filhinho... Não sei se tens outros filhos....
    Adorei ouvir de você mesmo nesta minha ausência!
    Uma linda tarde!

    Lembranças.
    Ange.

    ResponderExcluir
  2. Bela inspiração com a intensidade maravilhosa do encaixe perfeito de sentimentos na linda cumplicidade.Bjus de luz Mel.

    ResponderExcluir