terça-feira, 24 de maio de 2011

Príncipe das Marés...***


(image google)


Misterioso como o mar... forte e imponente...
Ele desperta em mim um fascinio fora do comum...
Meu corpo é seu castelo, em mim fez morada
Doce e apaixonante ele é o Príncipe das Marés...





Toda vez que olho para o mar penso no homem distante...
O homem de coração cheio de sonhos...
Moço do sorriso largo que encanta minha alma e atormenta meus pensamentos...
Ele é como o vento... sua presença invade meu corpo... mexe comigo...

Toda vez que olho para o mar vejo seus olhos no infinito...
Olhos de ébano... misterioso... e simplesmente encantador...
Sua doçura me fascina... e sem qualquer esforço ele me desconcerta...
Carrego sua imagem dentro do peito, pois, em mim ele fez morada
desde o sublime momento em que o vi pela primeira vez...

Príncipe das marés... faz do meu corpo o seu castelo...
Habita em mim despertando as mais incriveis paixões...






Um comentário:

  1. Mél minha querida Mél: o mar nos alucina e nos enfeitiça não é mesmo? Sua visita lá na Agenda Cultural Piracicabana nos encantou deixei lá uma mensagem que trago também aqui: "Mel minha querida Mél: de fato as apresentações da Paixão de Cristo aqui em Piracicaba além de muito bem feita é grandiosa e muito emocionante. Agradeço com muito carinho a sua visita. Obrigada pelo encantamento de aqui aparecer. Abraços Poéticos desta Caipiracicab ANA Marly de OLiveira Jacobino

    ResponderExcluir