segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entrelaços de Uma Paixão...***


(image google)

Ela acontece assim ... "de repente"...
Arrebata... entorpece... tira os pés do chão...
No peito se instala... nos olhos reclama o desejo secreto... e no corpo encontra os seu refugio...
Ela é assim... envolvente e simplesmente irresitivel...



Ela aninhou-se em seus braços... sentindo as delicias do aconchego...
O doce sussurro soou como um convite... e longo beijo desencadeiou o desejo latente...
O coração acelerado denunciou a vontade contida...
Magia e sedução... doçura e suavidade...sem pressa... contemplando cada gesto...
cada instante...
O silêncio foi quebrado no sublime encontro de almas...

2 comentários:

  1. Amiga,
    De qual ausência você fala? Não! Você não esteve ausente! Sua permanência é constante porque ouço sua voz amiga sem precisar necessariamente de palavras. Você já é uma pessoa marcante na minha vida. Você teve um cuidado tão grande comigo justamente no momento em que mais precisei na vida! Você me entendeu! Você não me julgou! Você, de certa forma, me salvou! E como você é um anjo consegue chegar diariamente ao meu encontro através da energia do universo.
    Você não imagina a gratidão que sinto!
    Você é um espelho para mim! Inspiro-me na sua força! Sei o quanto já venceu obstáculos!
    Parabéns pela linda e intensa poesia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel: Que lindo,amiga. Versos assim calam fundo dentro de coração apaixonado.Inebriantes como a luz do luar, brilhantes com as estrelas nos céus.
    Você,protegida por um Anjo,é gente especial,por isso, minha amiga,você está aqui.Abraços:BRIDON

    ResponderExcluir