terça-feira, 12 de abril de 2011

Inexplicavel...***


(image google)


Posso percorrer muitos caminhos, mas, todos me levam a você...
Por mais que eu insista em fugir... há sempre um pouco de você por onde quer que eu vá...
Seu sorriso... seu olhar... seu jeito de me provocar... a cada dia conquista mais e mais meu coração...
Quando seu caminho cruzou o meu, naquele instante soube que você não estava só de passagem... Veio pra ficar...





O amor é assim... costuma invadir o peito... não pede licença, domina feras...
Abala...desconcerta e faz tudo isso de forma mágica e inesperada...
Sentimento que encanta, fascina... rouba o fôlego... e provoca um turbilhão dentro de nós...

Nos devolve a doçura... os sonhos...
Nos faz deliciosamente escravos... com gosto de liberdade...
Uma contrariedade sem fim... pois, somos algemados pela paixão... porque o desejo governa nosso corpo... e numa cumplicidade silenciosa faz de nós o que bem quer...

Pensando bem, não somos exatamente livres... mas, esse delicioso cativeiro é tudo que queremos ter...

Um comentário:

  1. Ah, Mel que beleza seu poema com esta arte bela de cantar o amor e se deixar levar pelas inspirações na mais linda declaração de alegria e prazer no amor.Linda arte Mel.Hoje neste dia meu beijo de luz pela paz e alegria sempre.Meu terno abraço.

    ResponderExcluir