segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lábios de Anjo...***



(image google)


Da tua boca experimento os mais doces delírios...
Em teus lábios sinto o gosto, o calor e o desejo à flor da pele...
Tens um quê de perdição que sopra suavemente em minha alma e me faz completa...




Tu és...
Como a brisa morna das manhãs... que beija meu corpo com delicadeza e provoca desatinos...
És o sussurrar nas madrugadas, desenhando fantasias e desejos...
És a poesia declamada em meu peito...
És a sintonia perfeita, aquela que se encaixa de forma tão perfeita e inigualável...

Tu és...
A melodia que abrigo em minh' alma... ecoando pelo universo do meu ser...
És a grata surpresa que libertou-me do vazio, e iluminou os meus caminhos...
És o tremor que abala meu corpo contido...
És a paixão que se derrama em mim...se espalha e deixa em minha pele o perfume e o frescor...


Tu és...
O desejo que não cala... a vontade que arrebata... o toque que me completa...
És o fascínio... o ritmo... o movimento perfeito...
És o beijo demorado... que contorna os meus lábios, que explora minha boca... de forma doce... suave... transformando-se em loucura, de forma avassaladora...
És como um sonho...
Então não me deixes acordar... mas, se preciso for...
que seja em teus braços... onde saciarei os meus desejos... onde tão somente viverei de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário