segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu Mulher... Inspirada em Você***




(image google)

Passeando despretenciosamente encontrei em meu caminho uma deliciosa inspiração e não resisti... deixei que a pena se tornasse encantada diante de tanta magia...
O resultado não poderia ser outro ... transformou-se em versos...


* E por essa doce inspiração eu só posso dizer...

Thank You..***


Videos tu.tv

Eu mulher, as vezes mar... as vezes ventania...
Sou fogo e tempestade... avesso do avesso... ousadia e poesia....
Me faço musica...me fazem prosas, sou a própria melodia...!!!
Eu mulher, curiosa e determinada, alimento o desejo secreto de me aventurar pela alma do autor dos meus versos...

Quero percorrer teu corpo... passear por tuas entranhas, conhecer teus mais profundos mistérios...
Quero experimentar da sua boca o sabor da poesia...

Eu mulher, quero tocar-te por inteiro... quero sentir o que teu corpo abriga...
Conhecer as sensações, os arrepios e desalinhos que abalam e enlouquecem...
Quero a porção farta do teu desejo... quero o teu mais sublime momento...


Eu mulher... de alma selvagem... sou também dócil e entregue... sou delicada e sutil...
Sou pureza e perdição...sou o encontro e a despedida...
Só depende das mãos que tocam e do coração que ama...
Sou metade você... sou inteiro de mim...

Um comentário:

  1. Mel.
    Teu nome já adocicou este texto poema.
    Tão lindo, tão belo, e nele vejo que alma maravilhosa de encantadora poetisa.
    Parabéns deste que vem bebericar nesta fonte sagrada, e buscar renovo para a alma.
    Beijos, um afetuoso abraço.

    ResponderExcluir