sexta-feira, 4 de março de 2011

Anjos no Deserto...***




(image google)

Com você...aprendi a não temer os desertos...
A travessia é inevitável... às vezes àrdua e complicada...
Mas, no meio dela existem anjos... Anjos lindos e apaixonantes...
Com eles nos sentimos acariciados e protegidos o tempo todo...



Meio arisca... deixei de acreditar...
Mas, com cuidado e carinho você foi tomando conta de mim...
Me pediu confiança... meu coração cedeu aos teus desejos...
Não imaginei que fosse valer tanto a pena...

Não imaginava que isso poderia mudar meu jeito de pensar... Me surpreendeu...
Poucas pessoas me surpreendem... a maioria consegue me decepcionar sempre...
Mas, a sua alma sábia e verdadeira tocou a minha... compartilhou segredos... fortaleceu minha fé... e devagarinho resgatou o melhor de mim...

Sempre acreditei que relacionamentos eram feitos de cumplicidade... descobri que estava certa...
É nos pequenos gestos que descobrimos grandes significados... é na simplicidade das coisas que despertamos para grandes valores...
E é na lealdade que se fortalece o elo entre duas pessoas...

Se nessas muitas voltas que o mundo dá... um belo dia desviar o meu caminho do seu... mesmo assim serei grata pelo que hoje você tem me ensinado...

Algumas pessoas passam... outras se tornam eternas...simplesmente imortais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário