quinta-feira, 17 de março de 2011

Arrebata-Me...***



(image google)

Tens de mim corpo e alma...
Quando tocas a minha pele... provocas no meu intimo o fogo de uma paixão avassaladora...
então meu corpo uníssono pede: Arrebat-Me...





Desperta o dia... e na doçura desse amanhecer é teu o primeiro sorriso...
Os muitos pensamentos, e os sonhos que brincam dentro de mim...
A melodia mais gostosa tem teu sorriso gravado... em cada nota... cada acorde...
O coração bate num só compasso... à espera dos teus passos em minha direção...


Saudades do calor do teu corpo que ao meu se entrelaça como se fossemos apenas um...
Então descubro que valeu a espera... pois, a tua presença invade minha alma e arrebata meu coração... enquanto tuas mãos curiosamente descobrem o meu ser...
Faz de mim a tua morada... despertando-me mais uma vez...

Num mover cadenciado me transportas para um mundo mágico...
Teu cheiro suave me envolve, embriaga... e me fascina...
Leva-me ao extase...
Somos música e poesia... amor e paixão... sintonizados por um sentimento inexplicável...
Somos do inicio ao fim... apenas um...

Um comentário:

  1. Arrebatador!...
    Nossa Mel! Encontro por aqui textos muito apaixonado e...arrebatador!

    Envolvente inspiração he?
    Parabéns Mel, por este seu lindo espaço que esta ficando um celeiro de paixão!
    Bjs!

    ResponderExcluir