quinta-feira, 17 de março de 2011

Prisioneira dos Teus Encantos...***



(image google)



Aninhada em teus braços... meu mundo é simplesmente perfeito...
Nada mais importa... tenho tudo o que preciso... e em mim mora uma deliciosa vontade...

A de ter os teus lábios sempre ao alcance dos meus...
para que eu possa ter mais de ti... e na doçura dos teus beijos saciar meus desejos... provocando os mais incriveis delirios...

Tua presença desperta em mim uma curiosidade latente...
Desperta encantos... e uma certa magia cerca meu coração...
Me pergunto : como pode ter tanto de mim???
Como pode invadir meu peito e tomar posse...???

Só me resta então render-me aos teus caprichos
saciando a tua sede, despertando o desconhecido e fascinante universo que teu corpo e alma abrigam...

2 comentários:

  1. Belo encanto Mel, assim se se ntindo atraida.Ah, o amor este senhor que vem e prende.Bela inspiração.Bju de luz.

    ResponderExcluir