segunda-feira, 7 de março de 2011

O Teu Beijo em Mim...***



(image google)

O beijo é a mais doce e encantadora forma de cumplicidade...
é quando duas almas se encontram... se permitem e se entregam...
Um instante sublime em que os lábios selam a mais incrível aliança...



Os teus lábios se tornaram meu maior vicio...
Uma vontade louca e desmedida de percorrer cada centímetro de sua boca, desvendando as delícias e mistérios que te cercam...

Basta um beijo teu para percorrer em meu corpo a mais incrível e deliciosa sensação...
Me aventuro por teus lábios e vislumbro um caminho mágico até então desconhecido...
O simples roçar na minha pele... e o gosto doce do teu beijo me entorpece...

Um desejo insaciável, pois quanto mais eu tenho... mais eu quero ter...
É a química perfeita... como se pertencessemos um ao outro desde o inicio dos tempos...
Como a lua que precisa do brilho das estrelas... assim é meu sorriso ao aproximar-se dos teus lábios...
Tão lindos... tão tentadores...

É no gosto desse beijo apaixonado que minha alma se embriaga....
que meu corpo estremece... e eu me sinto realizada cada dia mais... cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário