sábado, 19 de março de 2011

A Doçura de Um Resgate...***


(image google)

A magia e as delícias de ser Menina e Mulher num só corpo...
O encanto e o despertar de um sentimento único e especial...
O Amor Próprio***




O simples despertar da poesia, causa dentro do peito um leve frescor...
Como por encanto toma conta do meu ser uma certa nostalgia...
Uma saudade dos velhos tempos... dos tempos de menina...

Nos lábios um doce sorriso convida para uma deliciosa viagem...
Sinto meu corpo suave e o coração sereno...
A lembrança que me invade renova a alma...
Me faz sentir o gosto daquela época... rejuvenesço...

Os olhos brilham... o corpo estremece... e a felicidade toma conta de mim...
Diante do espelho encontro na mulher a alma da menina...
De espirito aventureiro e destemido, ela parte para um novo tempo...
Menina e Mulher de mãos dadas vivendo o presente...
Vislumbrando o futuro...

Maravilhas que o amor de forma mágica desperta...
Resgatando a doçura e os encantos da alma...
Coisas que nem mesmo o tempo é capaz de apagar...

3 comentários:

  1. A transição menina-mulher é mesmo muito linda. Mas permita-se ser um pouco das duas. Lindo seu poema. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo Melzinha, assim ficou fofo demais este poema.Que realmente nunca morra esta menininha que mora em voce.Que voce possa sempre se espelhar nela e seguir seus caminhos de luz.É lindo sentir a criança que mora em nós.Meu abraço de paz.Bju de luz nos seus dias.Adorei a leveza e suavidade.

    ResponderExcluir
  3. Mel, isto é ser poetisa!
    Isto é ter uma alma liberta das amarras do tempo, e dentro dessa liberdade de espírito, navegar por outros rincões, coisa que só sabe quem deixa a poesia florescer dentro de si.
    E isto voce faz de uma forma singular e bela, porque voce torna tudo isso puro dentro de sua alma.
    Voce deixa que a inspiração fecunde e um estado de felicidade tome conta... Será que exagerei? rsr
    Só sei que tuas palavras passam um pouco disto tudo. Pelo menos para mim.
    Um abraço minha querida, bjs.

    ResponderExcluir