quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deliciosas Razões...***


(image google)

Definitivamente ninguém morre de amor... mas, vive muito mais feliz quando ama...
Ninguém morre de saudade... mas, é capaz de viver as mais deliciosas loucuras quando tem seu amor por perto...
Podemos fazer todas as coisas sozinhos... mas, somos infinitamente mais felizes quando compartilhamos nossos sonhos com quem possui uma alma como a nossa...



A sua doçura e cumplicidade transformam os dias difíceis em dias de esperança e aprendizado...
A sua presença constante me faz ver como é bom compartilhar até mesmo as pequeninas coisas... e os mais simples desejos...
Sua seriedade despertou na minha alma de menina a vontade de te fazer perder o juízo e tirar os pés do chão...

Foi com sua paciência que aprendi a ser mais doce... e tranquila...
Quando encaro nossas diferenças tenho a oportunidade de aprender o que ainda não sei... e o que tentei evitar até então...
Quando me permito olhar através dos seus olhos... consigo compreender alguns dos seus passos e vejo o quanto você me faz sentir um ser humano melhor...

Talvez seja por essa razão que dentro do meu peito exista um coração renovado...que bate feliz... que se derrete e se encanta cada vez você que sorri para mim...

Posso ter percorrido muitas estradas até aqui... mas, de todas a que mais me encanta é a que hoje eu sigo... simplesmente porque é a tua mão que acaricia a minha...

2 comentários:

  1. Mel, feliz de quem tem por perto tão lindo amor.
    O video dá um toque especial aos teus sentimentos que afloram, junto a este amor.
    Aí tem mesmo que extravasar a paixão e os sentimentos.
    Venho deixar um abraço, bjs e desejar toda felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Momento de leveza na alma,que deixa nossos sentimentos aflorados.Vida mais alegre e dias mais intensos.Ah, o amor! Abraço Mel.

    ResponderExcluir