quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Paixão de Uma Guerreira...***


Ousada... intensa e deliciosamente curiosa...
Minha alma percorre o infinito...não se contenta em viver pela metade...
ela quer do incio ao fim sem perder nenhum detalhe...
e como diria o poeta..."é fogo que arde sem se ver..."



Simplesmente intensa...
Minha alma guerreira não se permite viver mais ou menos...
Eu preciso ter dentro do peito uma paixão avassaladora...
Ter nos lábios o gosto do mais doce beijo... e no corpo um perfume inebriante...

Minha alma guerreira ... ama os banhos de chuva... as madrugadas sem fim onde as horas são pouco passageiras...
É entrega... é cumplicidade...
Não vive apenas de sonhos... ela anseia a realidade...
É aquela que se entrega na magia do silêncio...

Minha alma guerreira quando se apaixona percorre um mundo mágico... deixando o corpo em brasa... e vive os doces delirios...
Quando ela se apaixona se doa por inteiro e brinca com os desejos do seu guerreiro...
atiçando seus pensamentos até que os mesmos possam se realizar...

Meu doida ...meio santa... tem em si uma certeza...
Não importa que aconteça...
Essa alma de menina... que habita num corpo de mulher, nasceu para ser da cabeça aos pés a mulher de um só homem até o fim dos seus dias...
E assim se consagrar num amor por toda vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário