quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desatinos...***



Brinca nos meus pensamentos...
me virando do aveso toda vez que insite em me olhar...
Me fascina...me desatina... me tira o juízo... me faz querer sempre mais...



Atiça... perturba...e me desconcerta....
Meu coração por vezes parece se perder num misto de emoções indecifráveis...
Meu corpo curioso te chama baixinho...

Vem ficar comigo...vem...
Vem deixar meus cabelos em desalinho...
Vem molhar minha boca...
Me provocando ao morder meus lábios...ao sussurrar baixinho que me quer cada vez mais...

Vem... vem matar essa saudade... e também essa vontade que parece não ter fim...
Do anoitecer... ao nascer do sol... madrugada afora... beija-me delicadamente...
Ama-me com toda ternura... me faça tua...hoje...amanhã...depois e depois do depois...
E então descubra no meu corpo o teu refugio...

2 comentários:

  1. Sensualidade e declaração com leveza. Poema romântico de alto nível de doação, mas com sutileza. Parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mel!
    Olha eu aqui de volta!
    Entro aqui com carinho para agradecer e retribuir seu carinho deixado lá na minha página! Obrigada a você!
    Estarei sempre voando por aqui!
    Um lindo fim de semana!
    Saudades...

    P.S. dar uma olhada nas imagens que ilustram seus textos, varis estão sumidas?!

    ResponderExcluir