sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perco o Juízo...***

(image google)

Brincando com os versos de Oswaldo, o Montenegro... devo admitir que...

"...metade de mim é o que penso, e a outra metade é vulcão...
Metade é Amor, e a outra... também..."



Beijos e desejos ... difícil ter você e não querer um pouco mais...

Algo que foge à razão... porque estar ao teu lado é como me perder num mundo mágico de onde não tenho vontade voltar...

Me perco nesse teu sorriso largo... tão bonito... tão sincero... que me faz sonhar e por vezes perder a atenção...

Me faz perder o juízo, se é que ainda tenho desde que te conheci...

Esse teu olhar que às vezes é faminto... outras é simplesmente terno... parece ter em mim uma cumplicidade que não imaginava possível acontecer...

Até mesmo o teu silêncio chega a ser ensurdecedor... porque através do teu olhar ele me diz coisas que sempre desejei...

Me fala de amor, de saudade... fala das vontades que gritam dentro do peito e pouco a pouco te devoram...

Vontades que consomem... ardem de forma impetuosa, deliciosa e única...

Você me deixa assim... suspirando por sua volta cada vez que precisa partir...

Me desligo do mundo... minha alma saí de mim...

Perco o juízo... sinto como se estivesse com os pés descalços... andando contra o vento... tendo como destino, o aconchego dos teus braços e a doçura dos teus beijos...

Perco o juízo... porque às vezes não penso em nada além do nós... e do muito que você faz florescer no meu ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário