terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rastros de Felicidade...***


Quando duas almas se apaixonam, tornam-se únicas e percebem ...que juntas são também completas...



Fica sempre um rastro de felicidade, quando dentro do peito descobrimos o que é o amor...
Fica nos lábios o gosto do beijo apaixonado... a intenção e o desejo de ter sempre mais...
Fica no corpo um delicioso perfume... é como se você já fizesse parte de mim...

Ainda ouço os sussurros e em meu coração se transformam na mais doce melodia...
Seu olhar doce e carinhoso aquece minha alma, me faz sentir protegida... amada...feliz...
Seu sorriso perturba meus pensamentos... me faz querer ter você por perto...

Então eu viajo dentro do meu peito... e ali encontro um grande tesouro...
Heranças de um momento feliz em que nos tornamos apenas um...
Histórias que escrevemos dia após dia, regadas à cumplicidade...
Só assim para aquietar minha alma... mas, nem mesmo assim sou capaz de cessar o desejo de ter você hoje... amanhã... depois e depois do depois... para todo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário