sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teu Eu Em Meu Olhar...***


(image google)

Sem usar uma só palavra... escrevi através das minhas lentes o mais doce poema... e com a alma pude ler em teu sorriso a letra da mais linda canção...



O teu eu em meu olhar...

Ter você ao alcance de minhas lentes ... no meu jeito de ver o mundo...

O teu eu em meu olhar é doce... é carregado de ternura... é minha mais incrível inspiração...

Uma descoberta que tocou minha alma... e me fez percorrer por caminhos que eu não imaginava...

Ao ter o teu eu em meu olhar...

Registrei um pedaço do céu... um verso do mais lindo poema... e o trecho da mais incrível canção...

Guardei num click mágico, onde a luz era perfeita e simplesmente encantadora...

Registrei uma fração da tua alma e guardei aquele instante em que você sorriu pra mim...

Um sorriso lindo e perfeito... um olhar que me desconcerta... desarma.... me desatina...

Me faz ser tua da cabeça aos pés...

Guardei um instante que valeu por toda vida...

Aquele foi um momento nosso... lindo... que tornou-se imortal através de um simples flash...

Nenhum comentário:

Postar um comentário