domingo, 13 de fevereiro de 2011

Saudades...***



(image google)

Dentro de mim mora uma saudade malvada, aperta meu peito...
Dentro de mim mora o desejo de te ter ao meu alcance... de sentir teu cheiro... e me perder no calor do teu abraço...
Dentro de mim há o mais doce sentimento que aflora cada vez que penso em você...



Ainda que a brisa beije meu corpo... que agua do mar toque meus pés... mesmo assim sentirei saudades do teu abraço que enlaça o meu corpo junto ao teu...
sentirei saudades dos teus lábios que insistem devorar os meus toda vez que me toca... que me beija e me faz sentir todinha tua...

Ainda que eu ouça os segredos das ondas, sentirei falta do teu sussurrar ao meu ouvido dizendo que me quer um pouco mais...
Mesmo que o céu esteja coberto das mais lindas estrelas... sempre desejarei ver o brilho de felicidade que encontro nos olhos teus...

Dizem que o nascer do sol é comparado à poesia... tamanha é a beleza e o encanto que nele há...
e eu ainda digo que o teu sorriso me desconcerta... ao mesmo tempo que ilumina todo meu ser...e me faz escrever com o coração os versos mais apaixonados...

Não há como comparar... tudo se completa... e fica um grande vazio quando você não está por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário