sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu Amor Por Você...***

(image google)

Toda poesia que há em mim... vem do encanto e fascinio que descobri no teu sorriso... na ternura dos teus gestos sempre tão carinhosos e especiais...

Amar é uma doce entrega da qual jamais conseguiria fugir... mesmo que quisesse...***

.

Nas asas do tempo como se fosse mágica... um certo encanto tomou conta de mim...

Era você chegando devagarinho... tão doce e sereno que foi impossível evitar...

Bastou um sorriso teu para desarmar e derrubar a fortaleza que criei dentro do peito...

Bastou ter sua mão carinhosa afagando meus cabelos para sentir o poder que você exerce sobre mim...

Impossível ter você por perto e não desejar seus beijos... longos e deliciosamente demorados... Impossível sentir teu calor e não desejar colar meu corpo junto ao teu para sentir o perfume que você exala ...

Não há como estar perto e não tocá-lo transformando a doçura numa avassaladora paixão...

Sua voz baixinho ao meu ouvido me faz imaginar um universo de possibilidades...

É o fogo que me consome... é o desejo desmedido de ter você um pouco mais...

É a curiosidade que brinca em meus pensamentos... é um dos momentos que mais espero...

No tempo certo haverá muito mais do que o corpo deseja... haverá uma sintonia de almas, no compasso da mesma melodia... vibrando de forma uníssona...

Meu eu em você e o teu eu em mim...

Esse amor que hoje floresce assim devagarinho... feito de cumplicidade e confiança, me faz pensar em sonhos... em coisas que acreditava ter caído por terra...

Esse amor que invade meu corpo e alma tem se tornado mais do que desejo... ele me permite enxergar ao teu lado um novo e fascinante amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário